sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

[ Sobre o Atelier ]

O Atelier Encantado nasce pelas minhas mãos em Março de 2006 com o propósito de mostrar algumas peças que por graça fazia por casa.
Todos os trabalhos que desenvolvo são uma extensão de mim , como tal, é um espaço com vida, no qual exponho peças que nascem repletas de afectos e estados d´alma.
De alma portuguesa, é com o Atelier que expando a minha criatividade e a minha vontade de criar. A paixão continua a ser o sentimento que está por detrás de cada peça. Ao adquiri-la levará um pedaço de amor.. uma parte de mim.
Todas as peças Atelier Encantado são criadas e concebidas de modo manual, logo são exemplares únicos e exclusivos, pelo que não é possível desenvolver reproduções das mesmas.
Ao aliar diversos materiais e técnicas, concebo peças que vão ao encontro do que de momento me surge por inspiração.. um livro, uma imagem, uma cor, uma conversa.

Obrigada pela visita

4 comentários:

  1. COMO POSSO ENCOMENDAR UMA CAPA PARA AGENDA ?

    ResponderEliminar
  2. Olá:Foi por mero acaso,que descobri o seu blog,e, coisa engraçada,a sua escrita é repousante.Adorei o que vi e o que li.Eu penso,que estejamos nós onde estiver-mos a nossa alma Lusitana fala sempre mais alto,não concorda? Barcelona é,para mim,a seguir a Madrid(Foi em Madrid que passei,há muitos anos a Lua-de-mel)a cidade mais bonita de toda a Espanha.Quando recordo Barcelona,e, já não vou lá há muitotempo,vejo a Av. Primo de Rivera,que é linda,e as Ramblas,e tudo o resto que ainda consigo ter na gaveta da memória onde guardo as coisas boas e bonitas da minha vida,e foram muitas.
    Já falei demais...Deselho-lhe sorte
    Aqui da nossa Lisboa mando-lhe um abraço
    Maria Benedita

    ResponderEliminar
  3. Hola! me encanta tu blog :)! Nosotros tambien tenemos muchas manualidades para compartir n.n! si deseas podemos hacer intercambio de links...Visitame

    www.editorialhilder.blogspot.com

    Saludos desde Perú :D!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sonia, acho lindo e delicado seu trabalho. Como me aposentei estou tempo tempo de viajar nas páginas que tinha algumas anotações e a sua é uma delas. Tenho notado que você não tem feito postagens nem atualizações na sua página, porque? continua criando e produzindo? fico ansiosa por saber que está bem. Abraços

    ResponderEliminar