domingo, 17 de janeiro de 2010

[ Sobre mim ]

Sou uma pessoa criativa de coração e este Atelier surgiu da vontade em canalizar esta minha energia no cruzamento de linhas e tecidos.

Designer de formação, já tive inumeras profissões, nem sempre ligadas à minha área, mas foi sempre na area criativa que me senti mais realizada.

Sou casada com a minha alma metade e fomos abençoados com um lindo menino e a minha pequena família é a base mais importante da minha vida. Com a vontade de voltar a aumentar a família alimento o sonho de o fazer assim que sinta ser o momento.

Eu sou simplesmente eu.. Alguém que faz aquilo que ama e que com humildade se harmoniza com o meio à sua volta, porque esse é o verdadeiro segredo para estar em Paz. E para se viver assim há que ter uma vida simples e é isso que tento a cada dia.
Amante de chá, de meditação, de Yôga.. de Reiki, de estar.. somente estar com as pessoas, para partilhar olhares e sentidos..
Tudo aquilo de que precisamos está dentro de nós.. O objectivo é a cabeça e o coração pensarem como um só..
Procura.. sente-o...

É com prazer que partilho convosco o projecto Atelier Encantado.
Entrem.. Bebam um chá.. relaxem.. e sintam-se em casa neste espaço que também é vosso.

A vós que me têm ajudado a crescer.
Obrigada

5 comentários:

  1. OLA..
    MEU NOME É ENEIDA..
    ESTOU ENCANTADA COM SEU ENCANTO..
    ADOREI SUAS PEÇAS...
    SINTO SUA CRIATIVIDADE..
    PARABENS MESMO..
    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não sei como descrever, mas identifico-me muito com o atelier, as peças são lindas!!!muitos Parabéns.
    Namaste
    Cláudia Galvão

    ResponderEliminar
  3. Que lindas peças...que lindas palavras...muito prazer em te conhecer! parabéns!
    Andrea

    ResponderEliminar
  4. Reikiiiiiiiiiii.... uma reikiana por aquiiiiiiii!!!!

    Preciso falarrrrrrrrr, pode ser?

    ResponderEliminar