sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

[ Perguntas Frequentes ]



[ Como posso adquirir uma Peça? ]

De momento para adquirir qualquer peça Atelier Encantado terá de fazê-lo através da secção DISPONÍVEL do Blog.

Se alguma das peças lhe interessar, deve enviar e.mail para atelierencantado@gmail.com, fazendo referência à peça ou peças que pretende adquirir.

[ Sobre Encomendas? ] O Atelier desenvolve trabalhos por encomenda, mas o cliente tem de estar ciente de que não concebo trabalhos iguais aos que já fiz. A encomenda está sempre dependente do factor tempo e na altura da mesma ser-lhe-á dito qual o provável prazo de entrega.

[ Modos de pagamento? ] Poderá pagar através de:

*Transferência bancária

{ A encomenda somente será expedita após confirmação de pagamento.}

*Envio à cobrança


{ Aquando do envio à cobrança ser-lhe-á cobrado pelos ctt uma taxa, que eu poderei informá-lo do valor. }

[ nota: Caso se venha a verificar a falta de pagamento da compra após o prazo de 5 dias uteis, a mesma será anulada. ] [ Como se processa o envio? ]

As peças são enviadas, SEMPRE em correio registado. O mesmo não acontecerá se o cliente expressar que não é essa a sua vontade. Se aceitar o envio em correio registado, ser-lhe-á posteriormente dado o código de registo, para que possa através de site dos ctt acompanhar a sua encomenda. No caso do cliente referir que não pretende esta modalidade de envio, não serão assumidas responsabilidades por parte do Atelier, tanto a nível de atrasos da entrega ou em caso de extravio.

[ É possível ver as peças ao vivo? ]

O Atelier Encantado não está, de momento presente em nenhuma loja.

[ Posso utilizar texto/fotos do Atelier? ]

Se for do seu interesse, poderá colocar um link do meu blog no seu blog, o que desde já agradeço. Assim, é-me possível obter um feed-back sobre o meu trabalho.

Quanto ao conteúdo do blog, se desejar utilizar alguma fotografia ou texto, agradeço que me contacte previamente e que me informe do seu propósito. Quer as fotografias quer as peças realizadas têm direitos de autor.

Para qualquer dúvida ou pergunta que não veja aqui esclarecida, queira contactar-me pelo e.mail atelierencantado@gmail.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário